sábado, 12 de abril de 2014

Recomeço

 Olá borboletas. Comi feito uma baleia, obcecada por comida esses dias, minhas calças começaram a ficar apertadas, a balança monstra um número maior, pessoas dizem que eu estou mais gordinha, as gordurinhas laterais aumentaram, e isso me entristece. Mas tudo bem, reclamar e me sentir triste não vai adiantar nada mesmo. Preciso é lutar pra emagrecer, isso sim, dessa vez 200 kcal diariamente por 10 dias e nada mais.
Espero que estejam bem, amanhã passarei nos blogs de vocês, porque hoje estou sem tempo. Beijinhos.

3 comentários:

  1. Linda, que bom que resolveu tomar medidas a respeito em vez de esperar todo esforço ir pelo ralo. Força pra ti que 200kcal não é mole não rs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Que bom que não se deprimiu e resolveu tomar uma atitude positiva em relação ao que aconteceu e lutar contra as gordurinhas que ganhou.
    Desanimar nunca é o melhor caminho.
    200kcals é um desafio heim!
    Boa sorte
    Conta comigo
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  3. ola amore, estou te seguindo...força na dieta em...um conselho não vá com muita cede ao pote não, o ideal seria iniciar com uma dieta de 900 cal e diminuindo durante os dias, assim seu corpo não fica fraco, e beba água muita água, bjsss te espero no meu cantinho!!!

    stay strong!!!

    ResponderExcluir

Search This Blog