terça-feira, 13 de maio de 2014

É ela esta gorda mesmo


 Hoje acabei comendo demais, o que não esta sendo nenhuma novidade, estou na casa da minha avó e vou ter que ficar aqui por mais 4 dias, e ela faz as coisas que gosto de comer e se eu recuso, minto, dizendo que eu já comi, que me estomago esta indiposto, ela me faz sentir como se eu estivesse cometendo um crime por não comer enquanto várias pessoas passam fome e alguns minutos depois ela vem com bolo ou batata frita ou outra coisa em um prato dizendo '' Pra você, come tudinho a avó fez com tanto carinho, não faz essa disfeita comigo, né?'' e assim eu acabo comendo e não perdendo nenhuma grama de gordura desse meu corpo gordo que tanto acho feio. Quando eu estiver na minha casa, vou me esforçar de verdade pra chegar nos 46 kg que tanto desejo. 
 Bjs, fiquem bem.

4 comentários:

  1. imponha seus limites delicadamente.
    diga que dessa vez vai comer mesmo sem a menor fome, mas que voce nao queria, e da proxima vez que ela fizer sem vc desejar nao vai comer só pra agradar, pois voce nao está com fome e fica enjoada se come sem fome.
    nao da pra ficar agradando os outros e se desagradadando pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. OLA LIZ...SEI COMO SÃO AS AVÓS NÃO TIRO TUA RAZÃO, AS MINHAS SÃO ASSIM TAMBÉM, MAS TENTA COMER MENOS UM PEDACINHO SÓ PARA NÃO MAGOA-LA, NÃO QUERO TE ACONSELHAR DE FOMA ERRADA, MAS A ALGUM TEMPO ATRAS EU COMIA, NA FRENTE DELA E DEPOIS MIAVA TUDINHO, NÃO FAÇA ISSO É MUITO DOLOROSO...BEIJO E SE CUIDA...

    ResponderExcluir

Search This Blog