sábado, 24 de maio de 2014

Gorda, gorda, gorda .....

 Oi meninas.
 A Anna anda tão distante de mim, sempre  acabo tento compulsões. E ando afundada na mia, tem dias que só me falta vomitar a alma, alguém ai tem uma dieta pra me sugerir?

 Ate mais, bjs

2 comentários:

  1. Oi princesa (:
    Mais inspiracional que essa carta é impossível, ela fala com a minjha alma.
    Dietas dependem da sua carga de exercicios diaria, do seu metabolismo basal, de vc tar ja em dieta ou nao(dieta abaixa mais o metabolismo).
    Acho que seria legal primeiro vc focar em acabar com as compulsoes e dps de retomar o controle pleno, voltar à restringir. Pq restringir piora compulsao.
    Minha dica pra acabar com compulsao:
    1) nao restringir, comer igual ao dia anterior
    2) quando der aquela vontade absurda de comer, tenha compulsao com coisas saudaveis. All Bran, Granola, Vegetais, Frutas, Suco, Sopa (tem gente que resolve com água, gelo, trident, mas no pior caso se vc for q nem eu, q precisa engolir comida, faz isso). Come até encheeeer.
    3) A culpa vai vir, sempre vem, mas vc precisa resistir à tentação de miar, e ficar só refletindo sobre nao precisar comer tudo isso, que devia ter parado antes, que nao da pra fazer isso toda hora, que fica passando mal, etc
    4) as compulsoes nao vao parar de um dia pro outro, mas vc nota que se vc tiver que lidar com esses pensamentos toda hora, vc vai acabar evitando as compulsoes.
    5)a meta nesse periodo é manter o peso, e exterminar as compulsoes e dar tchau pra mia, pra ficar limpa e poder se jogar nas dietas restritivas sem jacar {:

    ResponderExcluir
  2. Compulsão .Suco, sopa, (Ha.tudo com S)
    Coisas líquidas que são fáceis de miar.
    Evita coisa muito densa, que entala, tipo Pão ,bolo , bolacha,torrada...
    E se você pode usar adoçante e beber chás, beba chá o DIA INTEIRO. Não de 1 em 1 h, Não. O dia inteiro.
    Tipo , beba 500 ml,vá no banheiro, mais 500 ml e assim por diante. E manda ver no adoçante. Sabe, eu não posso tomar chá nem adoçante. Minha mãe jogou tudo fora. Nem chiclete . Eu também não sei como me virar, minha gargante já está partindo ao meio.
    O que a Alie falou também pode ajudar.
    Veja, Se você tem compulsão e vomita, no outro dia , a chance de acontecer a mesma coisa no dia seguinte é enorme.
    Eu sugiro que você coma e tome o laxante.
    E tenha dias marcados pra ter compulsões .
    Eu , quando estava no Internato, tinha toda sexta feira ,ou sábado.
    Por que eu comia e tomava laxante, ai no dia seguinte era compensar com NF e chá .
    É que quando você vomita em uma série de compulsões ,não sei se você vomita até o ponto de seu coração sair pela boca ou você cair no chão de tremedeira. Mas quando isso acontece, seu corpo vai entrar em pânico e pedir comida, por que ,se não, você vai 'morrer', na teoria do seu sistema.
    Vomitar engorda, no final das contas.
    E se for tomar laxante, opte por coisas com MUITA fibra.
    Sobre a dieta, faça um LF de 300( 0,400 gramas a menos por dia) calorias a 500 (0,200 gramas por dia) ,e um dia da semana, compulsão com laxante. Vai perder , devido a compulsão, 2 a 3 quilos por semana.
    Emagrecer sem desmaiar ou ficar MUITO debilitada.
    :*

    ResponderExcluir

Search This Blog