quarta-feira, 14 de maio de 2014

Medo

 Oii meninas.
 Acabei voltando hoje pra casa, não estava aguentando mais tanta comida e tanto descontrole e ver minha avó triste quando eu dizia que não iria comer algo que ela tinha feito. E quando cheguei senti vontade de me cortar, eu acho isso muito errado, mas faço isso sempre que como demais, como uma forma de me punir por ter traido a Anna e perdido o controle, mas na hora que eu fui procurar as laminas elas não estavam mais no lugar que tenho absoluta certeza que deixei, meus pais não comentaram nada sobre o assunto e nem percebi algo de diferente neles, da  vez em que minha mãe descobriu me xingou, ameaçou de me expulsar de casa e ficou mais de uma semana sem falar comigo e meu pai disse pra mim cortar o pescoço e morrer de vez. Tenho tanto medo que eles tenham descobrido e estejam esperando pra falar comigo. É isso borboletas, precisava desabafar, bjs.

2 comentários:

  1. olá amore, nunca me puni dessa forma...tenho medo de sangue, eu sempre provoco vômito depois da compulsão, não sei oque é pior, né verdade...mas enfim é a vida e fazemos nossas escolhas...vc fez bem em voltar pra casa, assim vc evita sofrimento pra vc e sua avó, beijo e fique bem

    ResponderExcluir
  2. Seus pais também não ajudam.
    Eles não estão vendo que 90% disso é culpa deles e seu egoísmo?
    A tá, claro. A melhor forma de ajudar alguém que se corta é mandar ela cortar o pescoço e a expulsar de casa.
    Bem, tente pensar em um jeito de sair disso. Se não consegue ficar bem na casa de ninguém,arme um plano para sair e morar sozinha.
    Eu não conheço sua história, nem quantos anos você tem e tudo mais.
    Sei como você se sente, acredite. Quando minha mãe me pegou cortando os braços, ela primeiramente ficou puta,aquele escândalo todo envolvendo 'oque os vizinhos vão pensar de você?' ,'o que seus avós vão pensar de você?','Seu irmão disse que você só quer chamar atenção'
    E então foi quando ela passou a porta do quarto pela minha mão (Eu estava no chão essa hora) Disse: Não é dor que você quer? Está ai sua dor.E depois ela me ameaçou, dizendo que não ia me sustentar pra sempre
    Bem, eu fugi de casa uma vez. Escolhi alguém da minha família que odiava minha mãe e fiquei lá ,entregando os podres dela, me fazendo de santa e empregada doméstica.
    Mas então minha mãe pediu desesperada que eu voltasse,dizendo que ia me pagar cursos e tals;
    Bem, eu acreditei nela, como uma idiota,e ela terminou de me foder com comida, remédios e portas trancadas.
    Mas veja qual das 'bases temporárias' servirá mais como step para que você alcance seu verdadeiro lar.
    :*

    ResponderExcluir

Search This Blog