quinta-feira, 19 de junho de 2014

Abc

Oi,meninas, durante esse tempo que eu estive fora, mantive os 54 kg, comendo com uma louca obssecada por comida e vomitando quase todos os dias. Minha garganta tá numa situação tão ruim que quando eu fui consultar a médica me encaminhou pro otorrinolaringologista, que ainda nem fui. Meu estado psicologico também não esta bom, minha psicologa ela sabe da mia,  mas não da anna, disse que preciso ir ao psiquiatra. As vezes sinto como se eu estivesse enlouquecendo, me distanciando da felicidade que tinha, de certa forma minha busca pelo emagrecimento e pelos ossos me deixa deprimida, isolada e me odiando cada vez mais por não consegui chegar aos meus tão sonhados 46 kg. Agora vou parar de recramar e tratar de começar a dieta do abc amanhã. Até mais borboletas.Bjs

2 comentários:

  1. Ah, flor, sua vida vai virar um inferno se você cair na mão do psiquiatra. Se já tá o inferno com o psicólogo (E pode ter certeza,que se é a sua mãe que paga, ela vai contra pra ela que você vomita. Sério, psicólogos são seres humanos também.
    Adoram tirar o cú deles da reta.
    Vale pra psiquiatras também.
    E ,minha nossa, até pra sua mãe.
    Então flor, dá um jeito de se controlar sozinha, se entender sozinha, do contrário, sua vida tá na mão dos psicólogos ,psiquiatras e da sua mãe
    Quando digo que eles vão te controlar ,ELES VÃO.
    E se você não obedecer, sempre vai ter uma internação, um remédio que estão te dando escondido, olhares tortos apontando 'Ela é tão louca que vai no psiquiatra', e EM TODOS os lugares que você for, escolas, faculdades,empregos, sua mãe tem a liberdade total de te declarar insana, ela só precisa que o psiquiatra assine .
    To falando, por que passei por tudo isso.
    E ,mano, você tem a minha altura.
    Vai perdendo até os 46 e depois procura uma nutricionista que não queira te engordar, se equilibre, comece a correr.
    Simples assim. Se você não se controlar, digo mais uma vez, eles vão te transformar em uma 'Deficiente mental' aos olhos da sociedade, e de tanto que eles vão te dopar.
    Qualquer coisa,estamos ai.
    Ps, a dieta do ABC parece uma boa, faça . '-'
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda talvez a garganta esteja infeccionada, vai no otorrino que ele vai te cuidar da garganta. Sobre o psiquiatra, nem sempre é tão ruim assim, o propósito da vida dele é te ajudar e não te causar mal. Converse, se vocês se entenderem e achar que ele pode ser útil pra sua vida, legal, continue, senão tchau.

    ResponderExcluir

Search This Blog