quarta-feira, 9 de julho de 2014

Atualizando

 Olá meninas.
 Depois da conversa da minha mãe com a minha psicologa, ela me obriga a fazer todas as refeições e não me deixa ir ao banheiro depois que como, porque já sabe que se eu for vou vomitar tudo. Acho que nunca estive tão gorda, como estou agora. Eu não aguento mais ser assim, vou passar a levar a comida que é colocada no prato pra mim, no meu quarto e jogar tudo fora quando ninguém estiver vendo, odeio jogar comida fora, mas odeio mais ainda ser obrigada a comer, aquilo que não quero e que se torna o veneno que me mata por dentro.
 

3 comentários:

  1. Olha, uma hora ela vai se dar conta que tem mais o que fazer da vida do que te observar pós refeicoes. Não conheço nenhuma mae que ficou assim pra sempre hahaha. Mas veja pelo lado bom, vomitar fazia mal à sua saúde. (não que o sofrimento psicologico de ficar com um monte de comida no corpo nao faça mal à sua saude mental) Mas pelo menos você agora pode criar uma dieta mais saudavel ja que voce nao vai poder vomitar, vai pensar 4354354x antes de comer algo proibido. :)
    Boa sorte linda!! :***

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Andei sumidinha xD Faculdade e fim de semestre.
    No início de qualquer tipo de problema os pais ficam em cima, depois relaxam - era assim comigo qdo descobriram que eu usava drogas, revistavam tudo e me perseguiam, depois pararam, criam confiança... Eu continuei depois...
    Agora saí dessa.
    O segredo flor é fazer uma alimentação balanceada e leve.

    Eu esse tempo que fiquei longe estava sem uma dieta descente, comendo feito vaca e regorgitando, vomitando - fiquei com inflamação nas amígdalas, mas agora sarou. Não perdi peso, na real engordei. Mas é olho no futuro.
    Força pra nós
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oii! Poxa, que coisa mais irritante.. Eu ja passei por isso (mas minha mãe n sabe do TA) e é terrível, a pior coisa que pode ocorrer p quem quer emagrecer.. mas como a Alie disse, n há mae que fique assim p sempre, uma hr ela rlx sabe?! E vc pode tentar dietas saudáveis q vao te fzr emagrecer do msm jeitinho e sem vomitar, oq é bem desgastante!! Tenta dietinhas de frutas ou coisas leves, n engordam! Uma dica q eu ja fiz e ajuda mt é só almoçar (fugir das coisas mais gordas, mas n se privar se quiser) e dps jantar uma fruta. Emagrece bastante.. E dá p usar a desculpa de q ta enjoada a tarde ou vc se ocupa. Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir

Search This Blog